Velocidade de atendimento da tela do seu sistema.

Potencialize o negócio do seu cliente com uma gestão de atendimento completa e unificada através do seu ERP.

⚡Atendimento Omnichannel

⚡Múltiplos atendentes

⚡Integração de ERP

⚡Dashboards completos

Whatsapp Integrado

Online

Ofereça um atendimento centralizado no Whatsapp!

É isso mesmo! Com o SpeedChat, você proporcionará um atendimento omnichannel, humanizado e com múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp para seus clientes.

SpeedChat - Funcionalidades

Atendimento Omnichannel

WhatsApp integrado com múltiplos atendentes em um único número

Dashboards Completos

Métricas e indicadores de atendimento em tempo real

Gestão de Equipe

Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente

Integração Trello

Gestão de tarefas pós-atendimento simplificada

Integração ERP

Conecte diretamente com o sistema do seu cliente

Segurança Total

Proteção completa dos dados dos seus clientes

Centralize, Gerencie e Simplifique.

Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.

Enviar

Quer saber mais sobre nossa solução?

Preencha o formulário ao lado e faça parte dessa inovação.

Indicadores de Atendimento

Um painel completo com informações sobre sua equipe de atendimento.

Chat em Real-Time

Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo tudo em tempo real.

Pesquisa de Satisfação

Os colaboradores poderão ser avaliados pelos próprios clientes.

Histórico de Atendimento

Todo atendimento será registrado e disponível para visualização a qualquer momento.

Seja uma das primeiras Empresas de Software a oferecer Gestão de Atendimento via WhatsApp através do ERP.

E-mail: contato.speedlab@tecnospeed.com.br

Telefone/WhatsApp: (44) 99169-3378

Feito com 💚 e ☕ pela Marketing do Grupo TecnoSpeed. • 2025 © Todos os direitos reservados.