Potencialize o negócio do seu cliente com uma gestão de atendimento completa e unificada através do seu ERP.
⚡Atendimento Omnichannel
⚡Múltiplos atendentes
⚡Integração de ERP
⚡Dashboards completos
Whatsapp Integrado
Online
É isso mesmo! Com o SpeedChat, você proporcionará um atendimento omnichannel, humanizado e com múltiplos atendentes em um único número de WhatsApp para seus clientes.
WhatsApp integrado com múltiplos atendentes em um único número
Métricas e indicadores de atendimento em tempo real
Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente
Gestão de tarefas pós-atendimento simplificada
Conecte diretamente com o sistema do seu cliente
Proteção completa dos dados dos seus clientes
Diga adeus, a gestão de atendimento complexa e descentralizada, com o SpeedChat você proporcionará uma experiência completa e surpreendente para seus parceiros e clientes.
Preencha o formulário ao lado e faça parte dessa inovação.
Indicadores de Atendimento
Um painel completo com informações sobre sua equipe de atendimento.
Chat em Real-Time
Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo tudo em tempo real.
Pesquisa de Satisfação
Os colaboradores poderão ser avaliados pelos próprios clientes.
Histórico de Atendimento
Todo atendimento será registrado e disponível para visualização a qualquer momento.
E-mail: contato.speedlab@tecnospeed.com.br
Telefone/WhatsApp: (44) 99169-3378
Feito com 💚 e ☕ pela Marketing do Grupo TecnoSpeed. • 2025 © Todos os direitos reservados.